Acompanhe a Aqualita

nossas redes sociais

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • Thamiris Lima

5 receitas fitness para ficar de bem com a balança


Não conseguiu resistir às tentações do final de semana? Então é hora de correr atrás do prejuízo. Mas nada de ficar sem comer ou apostar na dieta maluca da moda, é possível limpar a consciência de forma saudável e gostosa. Confira a seguir cinco receitas fitness para começar a semana de bem com a balança:

1. PIMENTÃO RECHEADO

Bonito, apetitoso e super fácil de fazer, a receita de pimentão recheado com carne e queijo ricota light vai fazer sucesso na sua mesa. É ideal para quem segue uma dieta baixa em carboidratos.

Para conferir a receita por completo, clique aqui.

2. IOGURTE GREGO CASEIRO

Ótimo para começar o dia com energia, o iogurte grego pode ser feito em casa seguindo uma simples receita com pouquíssimos ingredientes. Ele é deliciosamente cremoso, rico em cálcio e proteínas, oferece vários benefícios para o intestino, aumenta a sensação de saciedade, fortalece o sistema imunológico e previne a osteoporose. Para conferir a receita por completo, clique aqui.

3. PANQUECA DE COUVE COM RICOTA

Com esses ingredientes não tem como não dizer que esta receita é mesmo super light. Gostosa e de encher os olhos, essa panqueca leva ingredientes simples e fáceis de encontrar. Sem segredos, não precisa ser nenhum chef para prepará-la. Para conferir a receita por completo, clique aqui.

4. SORVETE DE FRUTAS FUNCIONAL

Delicioso e super natural, o sorvete é ótimo para a família toda. Além de ajudar a se refrescar no calor do verão, os nutrientes e vitaminas provenientes da fruta trazem inúmeros benefícios à saúde. Esta é, basicamente, aquele receita para matar a vontade por doces e comer sem culpa. Para conferir a receita por completo, clique aqui.

5. LASANHA DE ABOBRINHA LIGHT

A lasanha light é um ótimo exemplo de receita que aproveita conscientemente a troca de ingrediente por outros mais saudáveis. Abobrinha, queijo muçarela light, peito de peru light e mais 30 minutos no forno, e sua deliciosa lasanha estará pronta para comer de consciência leve. Para conferir a receita por completo, clique aqui.

Gostou da seleção de receitas? Tentou preparar alguma? Contra pra gente o que achou nos comentários.

#Saúde #Emagrecimento #Receitas #Light #VidaSaudável

287 views